Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009

- Esta não começou da melhor maneira, nem por ser Carnaval...

 

- Por ser Carnaval, soube bem o feriado e a semana ficou mais pequena...

 

- Com este solzinho, as minhas tulipas plantadas à 15 dias, estão já com as folhinhas fora da terra, assim como os bolbos de Lilium...

 

- Estas sim, é que merecem toda a minha energia e atenção, pois fazem com que o dia seja melhor...

 

- Tive vontade de ir ter uma "conversazita" com a Prof. da Flor mas ainda não fui...ainda estou a preparar o discurso...

 

- Já me tinha dado conta, que algumas pessoas com quem trabalho, são más mas esta semana foi a prova dos 9...

 

- Que outras por serem Directores e Presidentes de um simples estaminé, abusam do poder que têm e não olham a meios para atingirem os fins...

 

- que por ser religiosa, não me importo nada, nada de comer peixe (adoro), na chamada quarta feira de cinzas, por já ter comido bacalhau ao almoço, comprei polvo para o jantar e acho ( mas tenho a certeza), o dito estava estragado... Lixo com ele e a preparar uma reclamação à loja onde o comprei... A isto se chama: Luxúria? Gula? Avareza?...

 

- que o dia de hoje seja calmo...

 

- que o fim de semana seja ainda melhor (mas acho que já vem aí chuva)...

 

- acabei de pedir desculpas, olhando nos olhos da pessoa... Momentos raros hoje em dia...

 

 


Assim me sinto A viver um dia de cada vez

publicado por 1000íris às 10:23 | link do post | comentar

4 comentários:
De Olavo Mioto a 27 de Fevereiro de 2009 às 16:37
Passei para ver este blog e gostei, é bom encontrar um blog como este com poesia e um texto alegre. Parabéns.


De 1000íris a 27 de Fevereiro de 2009 às 21:38
Ficava mais bonito se eu tivesse uma boa máquina fotográfica e tirava fotos a todo que era flor, planta, natureza...
Mas como não tenho, resumo a exprimir o que sinto e o meu lado de ver as coisas...
Volta sempre
Bem haja


De Ameixa/Xana a 27 de Fevereiro de 2009 às 18:31
Nem tudo foi mau! Tem que existir um equilibrio :)


De 1000íris a 27 de Fevereiro de 2009 às 21:42
O meu equilíbrio , encontro-o nas plantas que estão a nascer no meu jardim, na florzinha, na família, no meu trabalho fora do escritório (no campo) e nos meus sonhos...

Bom fim de semana


Comentar post

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Março
"Quando em Março ventoso, Abril sai chuvoso"
posts recentes

Feliz Páscoa

E porque hoje é Sexta...

Eu estou solidária...

.......

A sexta - feira 13...

E tinha razão...

Quase tudo ...

Resumo da semana ...

Eu odeio...

Resumo do fim de semana

arquivos

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Março 2007

tags

adega

agricultura

alfazema

amizade

aniversário

ano novo

apresentação

árvore

avisos

boas festas

bolbo

bolbos

bom ano

cancro

castanhas

coelho

coisas boas ....

conservação

descanso

doce

doenças

esperança

euromilhoes

ferias

festa

fim de semana

flor

flor de cacto

flores

frésias

frio

função pública

génio

herpes

horóscopo

imagem

inveja

jardim

jogos

lábios

melhor canção de amor

natal

natureza

novembro

par

páscoa

pessoas

plantas

plantas de interior

pouca sorte

prendas

presentes

prevenção

primavera

receita

regresso

renascer

s.martinho

saudade

sexta

sexta-feira 13

simpaticas

sina

sinais

solidariedade

sonhar

sorte

tempo

teoria

trabalho

tulipas

uva

uvas

vida

vindima

vinho

virose

todas as tags

favoritos

Rei Morto... Rei Posto!

links
Março
"Quando em Março ventoso, Abril sai chuvoso"
blogs SAPO
subscrever feeds